Bem Vindos!

Este espaço é destinado a todos aqueles que buscam a elevação espiritual e também colaborar com a elevação espiritual do planeta. Transformando este mundo em um mundo de paz e luz. Isto de forma simples e direta de modo que qualquer pessoa possa seguir as instruções e transformar-se em um Trabalhador da Luz.

terça-feira, 17 de abril de 2012

ARCANJO RAFAEL e a consagração da Lei do Perdão


ARCANJO RAFAEL e a consagração da Lei do Perdão



4. O Arcanjo RAFAEL (Seu Complemento Divino: Mãe Maria) do Quinto
Raio da Cura e Consagração, diz: “Consagrai a vós próprios e no mesmo instante,
quando vossos olhos enxergarem imperfeições – vós sabeis aonde podeis encontrar o
vosso EU SOU! Dizei em vosso íntimo: “Bem-Amado Pai, perdoai a minha
transgressão da Lei do Amor. Bem-Amado Arcanjo Rafael, santificai, novamente,
meus olhos, para que eles somente vejam a Perfeição!” Se ouvistes falatórios
negativos, se vossas mãos gesticularam impacientemente, se deixastes explodir um
mau humor, se vossos lábios proferiram palavras ásperas, dizei em vosso íntimo:
“Bem-Amado Pai, perdoai-me do mau uso que fiz de Vossa Energia!” Deveis renovar
constantemente esta idéia; Paderewski não chegou a ser um mestre da música no curto
espaço de um dia!... Somente está em perigo aquela emanação de vida que, por si só,
não se ergue, por si só não se levanta, limpando os joelhos do pó e tentando
novamente aceitar as bênçãos do Céu. Consagrarei diariamente vossos quatro corpos
inferiores, vinte e quatro vezes por dia, se Eu for apelado para fazê-lo e se tiverdes
necessidade. Não me faz diferença, este é o objetivo de minha existência.
5. Bem-Amado Arcanjo RAFAEL, eu Vos amo e Vos abençôo.
Agradeço Vosso grande auxílio prestado a mim e à humanidade. Selai-me e a
todas as pessoas na vossa Chama da Consagração e da Perfeição! Auxiliai-me a ver
somente a PERFEIÇÃO! Eu penso na PERFEIÇÃO, eu sinto a PERFEIÇÃO, eu vejo
a PERFEIÇÃO, eu ouço a PERFEIÇÃO, eu falo a PERFEIÇÃO – EU SOU e
manifesto somente a PERFEIÇÃO, agora e para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para postar seus comentários, porém mesmo passará pela moderação antes de ser publicado. Grato