Bem Vindos!

Este espaço é destinado a todos aqueles que buscam a elevação espiritual e também colaborar com a elevação espiritual do planeta. Transformando este mundo em um mundo de paz e luz. Isto de forma simples e direta de modo que qualquer pessoa possa seguir as instruções e transformar-se em um Trabalhador da Luz.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

O Manto de Luz da Presença EU SOU







A humanidade vive em meio a um emaranhado de energias densas, resultantes dos pensamentos e sentimentos das massas. Essas energias mal qualificadas interpenetram os ambientes, atuando nos corpos inferiores dos seres humanos, com reflexos negativos sobre suas vidas; minando a saúde, influenciando, em cada ser, os pensamentos, sentimentos e ações, num ciclo vicioso que necessita ser interrompido por todo aquele que aspira a Luz.
Para proteger-se dessa ação nefasta o ser humano pode, com facilidade, apelando à Presença Divina Eu Sou (Deus Onipresente), formar à sua volta um poderoso campo de força de pura Luz branca, intransponível a toda e qualquer dissonância.
O apelo, seguido de afirmações mântricas (ver abaixo) deve ser feito, com a maior clareza possível. É importante visualizar-se (imaginar-se) dentro de um tubo de irradiante Luz branco-cristal que envolve e transpassa completamente o corpo físico, etérico, mental e emocional. A energia atraída através do apelo seguirá, com obediência, a forma visualizada.
O campo de força assim formado, de altíssimo teor vibratório, composto, unicamente, de faiscantes elétrons provindos da Divindade, é impenetrável à energia negativa, de baixa freqüência vibratória.
O manto eletrônico de proteção só pode ser rompido de dentro para fora, isto é, quando o ser humano em seu interior emite energias densas ocasionando trincas em seu tubo eletrônico, através das quais a força dissonante poderá passar. Nessas circunstâncias o manto de luz branca pode ser refeito. Basta que se solicite à Presença Divina a sua restauração, repetindo-se o mesmo processo usado para criá-lo. Ela (a Presença EU SOU) o refará tantas vezes quantas for necessário – sempre que solicitada e em qualquer lugar -

Assim é o Amor de Deus para com seus filhos: infinito

Lembre-se que a Lei de Deus NUNCA FALHA.
Mesmo que você não a perceba, ela se realiza.

O amado Mestre Jesus disse: “Pedi e recebereis; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo aquele que pede, recebe; quem procura, acha; e a quem bate, a porta será aberta” (Mateus 7)

APELO PARA A FORMAÇÃO DO MANTO DE LUZ BRANCA

“Apelemos à Presença Divina EU SOU que paira sobre nós pelo Manto de Luz Branca. Visualizemos uma luz branco-cristalina, poderosa e irradiante, formada por miríades de elétrons, descendo sobre nós, nos envolvendo protetoramente e transpassando os nossos corpos, enquanto repetimos três vezes:

EU SOU, EU SOU, EU SOU, a Vitoriosa Presença do Onipotente Deus que agora me envolve, no meu chamejante e brilhante Manto de Luz Branca, mantendo-me invisível e invulnerável a toda criação humana agora e para sempre.

Complementemos o nosso Manto de Luz, tecendo-o, agora, com a irradiação eletrônica da Presença eu SOU que habita o nosso coração e visualizemos a Luz Branca partindo de nossos corpos e se irradiando em todas as direções, enquanto apelamos:

Bem Amada Presença EU SOU em mim destacai-vos de cada célula do meu corpo e envolvei-me no chamejante e brilhante manto de Luz Branca que me faz invisível e mantém a vitória sobre toda criação humana.
Bem Amada Presença Divina EU SOU, envolvei-me e a humanidade, agora, em Vosso poderoso e mágico Manto de Luz, de pura substância de luz eletrônica e fazei-o tão forte que nenhuma desarmonia me possa tocar. Fazei-me invisível, invencível, invulnerável e intangível, contra tudo o que não representa a Vossa Divina Perfeição, e fazei-me altamente receptivo para tudo o que provem de vós.”

Assim seja

por Lucia Meira (http://www.fogosagrado.com/ensina15/manto.asp)


--
Postado por Blogger no FILOSOFIA ESOTÉRICA em 4/20/2012 07:32:00 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para postar seus comentários, porém mesmo passará pela moderação antes de ser publicado. Grato