Bem Vindos!

Este espaço é destinado a todos aqueles que buscam a elevação espiritual e também colaborar com a elevação espiritual do planeta. Transformando este mundo em um mundo de paz e luz. Isto de forma simples e direta de modo que qualquer pessoa possa seguir as instruções e transformar-se em um Trabalhador da Luz.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Festival do Wesak 2012


Festival do Wesak 2012



O evento aconteceu entre 15h35 do dia 4 de maio e 15h35 do dia 7, tendo o equivalente a cerca de 72 horas terrenas de duração. O auge do festival deu-se às 3h35 do dia 6 de maio, na entrada da lua cheia. Segue um relato redigido por Saint Germain e Pórtia a respeito dos fatos mais importantes que marcaram ao evento.

“Ao longo das luas nova e crescente que antecediam ao grande Festival do Wesak, estivemos absortos em meditações co-criativas, a fim de direcionar a precipitação dos importantes fatos que estavam previstos a acontecer durante o mesmo. Planejamos o evento e manipulamos às energias dos raios, em interação com as configurações sutis das esferas envolvidas, mais precisamente, as esferas etérica, causal, crística e divina.
Tanto a abertura quanto o encerramento foram constituídos de três vórtices de atividades, separados entre eles por um intervalo de tempo equivalente a cerca de sete horas terrenas. Cada um dos vórtices tinha a duração equivalente a cerca de uma hora e meia de duração, e compunha-se de uma congregação de Seres de Luz que, dispostos em arena, co-criavam a um importante evento de manipulação de energias e configurações em interação com a Suprema Luz de Deus. Tal evento viria a manifestar aspectos essenciais do atual encargo da Grande Fraternidade Branca na Terra, como protetora dos valores morais e espirituais da humanidade.
 O Supremo Senhor (Deus, Lord Krishna) nos brindou com sua presença entre nós, co-criando a ascensão da nossa polaridade feminina (Pórtia) ao cargo da Divina Mãe planetária. No auge de cada um dos vórtices de atividades, Ele atuou direcionando as meditações em torno do mecanismo co-criativo coletivo, enquanto interagia diretamente com sua Consorte Eterna, direcionando-a a condição da consciência necessária para o encargo que lhe cabia assumir.
Estes vórtices de abertura e encerramento do evento constituíam-se de manifestações da Luz Alquímica executadas pelos Elohim, Chohan e Arcanjos, do que resultavam espetáculos de Luzes, em paralelo a manifestações artísticas Supremas da Comitiva que acompanhava ao Senhor Krishna à arena onde tais manifestações aconteciam. Entre eles, houve o ápice do evento, resultando, portanto, em sete vórtices de atividades.
A sequência de fatos que marcaram a ascensão de Pórtia ao cargo de Mãe Divina expressa a ação da Chama Trina Alquímica que está precipitando a Missão que temos de realizar nesta Era de Aquário. Os três vórtices de abertura do evento, em conjunto, são a própria emanação do raio azul desta Chama. Enquanto o ápice do Festival é a irradiação concentrada do raio amarelo-dourado e o encerramento é irradiação do raio rosa. A abertura deu o impulso co-criativo da Ascensão da nova Mãe Divina, o que aconteceu no auge do evento, dando início ao processo de precipitação da ação prática da mesma na Terra.
O Festival do Wesak ou do Buda é uma manifestação da ancoragem do raio amarelo-dourado da Chama Trina dirigente da Grande Fraternidade Branca no planeta. Ele é o evento coordenado por Gautama, o Senhor do Mundo, o qual é em si o próprio dirigente superior de tal Sagrada Hierarquia. Sua irradiação é principalmente dominada pela Sabedoria da Mente Divina, a qual estabelece como as Leis Supremas devem ser aplicadas à realidade de cada momento do planeta. O momento atual está marcado pela dispensação de Ensinamentos em torno da qual todos os Mestres, Arcanjos e Elohim estão trabalhando, a fim de outorgar uma nova Entidade Crística para o planeta. A nova Mãe Divina faz parte de tal dispensação, pois estamos na Regência desta Era de Aquário e, portanto, fortemente associados à precipitação da Obra avatárica planetária desta época.
O Festival do Wesak de 2012 esteve totalmente voltado aos preparativos da descida desta mesma Obra, em torno da qual todos os Servidores da Grande Fraternidade Branca estão trabalhando. O próprio Supremo Senhor participou diretamente da co-criação dos detalhes que envolvem a precipitação de tal parte do seu Plano para os universos, o qual abrange ao planeta Terra. A mesma aparição da triangulação formada por Buda da Evolução/Senhor do Mundo/Mahachohan, que sempre se manifesta na oitava etérico-física dos Himalaias, no auge do evento se fez notar aos que puderam percebê-la a partir do corpo físico. Da mesma forma, a irradiação do evento se fez sentir em todos os pontos do planeta onde as atenções dos homens e mulheres da Terra se voltaram para o mesmo. Desejamos que as bênçãos que foram derramadas sobre o orbe ao longo do Wesak se amplifiquem, estendendo-se por suas vidas, com influências sobre seus próximos, bem como sobre seus espaços e atividades.
Que a Luz Alquímica lhes faça conscientes de sua parte na realização do Plano Divino, tornando seus cotidianos repletos de Amor e de Paz!

Somos partícipes de tal Grande Obra de Liberdade”.

Saint Germain e Pórtia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esteja a vontade para postar seus comentários, porém mesmo passará pela moderação antes de ser publicado. Grato